Translate

quarta-feira, 26 de maio de 2010

No reino de Hades os brasileiros criaram um Cérbero para guardá-lo.


Aviso aos leitores abagualados, petistas em particular: Se não conhecem mitologia grega, procurem outra coisa para ler. Busquem leituras mais acéfalo-venais de acordo com os vossos neurônios... No Blog do Zé Dirceu ou no do Paulo Henrique Amorim encontrarão farto material.

O Cérbero acaba de sofrer outra humilhação! Vocês, com o cérebro que têm, mal entenderão o que aconteceu no reino de Hades.

Obama não irá a Hades. Ponto final! Nem vai enviar a Hillary. Está decidido! Não existe mais maquiagem que o seduza nem trabalhos ortodônticos que o voltem a ludibriar. Não é tonto. É inteligente. Sabe pensar. Não foi preciso muito tempo para descobrir que “o Cara” é, na realidade, um cão sarnento, um monstro de três cabeças criado pelos brasileiros para manter o Tártaro... onde vivem.

De nada adiantaram os sorrisos... o carisma... ou aquela humildade cínico-obreira que encanta ignorâncias néscias e o jornalismo brasileiro. Pouco serviu igualmente ir a Medusa terrorista a New York vestida de afabilidade, cabelos à la Carolina Herrera, com maquiadora a tiracolo para esconder-lhe a maldade quando despontasse.

No Olimpo já entenderam porque os petistas adoram ter maquiadores por perto. Especialmente Ana Júlia Carepa, governadora do Pará, Euríale androginária, amásia da iniqüidade, que possui dermatologista particular, paga pelos dóceis paraenses...

Por isso os brasileiros, melhor denominá-los hadianos, escolheram o Cérbero duas vezes para devastar aqueles que ousam, de cara lavada, pisar no reino de Hades... Que audácia chegar às portas do Tártaro sem a cara empanqueicada... sem a mentira na boca ou a faca na mão para apunhalar à traição...

Sabedor disso Obama recusou. Ademais, as ruas de Hades estão cobertas por cinqüenta e três mil assassinados anuais. Ele sabe que somente Héracles, Orfeu, Enéias e eu conseguimos escapar. Ele é o homem mais poderoso do mundo, mas não quer arriscar um novo encontro com o Cérbero e, de repente, ver-se no meio do Tártaro com a boca cheia de tártaro, correndo o risco de ficar tátaro.

As três bocas do Cérebro também estão cheias de tártaro... Argh!

Obama e os demais líderes do mundo sabem agora que o Brasil do samba, do carnaval, da corrupção e da explanada de sexo a céu aberto é o reino das trevas; o Hades empestado do fedor da morte, (des)governado pelo Cérbero.

Obama não caiu na esparrela petista para visitar a hediondez e a megalomania antes da eleição presidencial. Porque o faria? Para validar diplomaticamente a farsa do acordo Lula da Silva–Mahmoud Ahmadinejad?

As três cabeças do Cérbero devem ter realmente um cérebro de merda para imaginarem que conseguiriam enganar Obama com a conversa mole de uma visita entre amigos. E desde quando Lula é amigo de alguém? Este cão monstruoso deve pensar que, da mesma forma que engana os idiotas que o elegeram, também consegue passar a perna nos demais.

Os constantes fracassos diplomáticos falam por si só, mas o Cérbero se julga Deus... e os hadianos ajudam-no a que se creia Jesus, Zeus, Urano e Gaia, tudo incorporado numa só criatura.

Lamentavelmente Cérbero é tão-somente um Caronte com visão de Erebus, arrostando sujo para dar vez a uma Górgona e assim os petistas continuarem a devorar o resto dos justos, dos honestos que insistem em viver no reino de Hades, Brasil que foi... um dia sublimado.

Duvido muito que, nos próximos anos, Obama ou qualquer outro mandatário do primeiro mundo viste o “paíf”; transformado no reino de Hades graças ao Cérbero Lula e suas duas outras cabeças, Celso Amorim e Marco Aurélio Garcia.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x