Translate

domingo, 3 de julho de 2011

Brasileiros, os mais rejeitados!

Os paquistaneses vêm em segundo lugar como nacionalidade mais rejeitada. Porém, na proporção de 1 (um) paquistanês rejeitado para cada 5 (cinco) brasileiros.

Cidadãos de países do Médio Oriente, alvos habituais de preconceitos, por religião e cultura, têm mais facilidade para entrar nos paises europeus ou nos EUA do que brasileiros.

Assim, agora é oficial! Está plasmado na maioria das estatísticas oficiais de fronteiras no estudo realizado pelo D. I. da União Européia. Os dados abrangem desde a Coréia do Sul até ao terrível aeroporto de Maputo, em Moçambique.

Independente de educação, profissão ou qualquer outro objetivo político ou social, Brasileiro(a) é a nacionalidade mais rejeitada nos aeroportos dos países Europeus, nos Estados Unidos, na Ásia e até na África. Em 2008, 2009 e 2010.

Três anos seguidos não é pra qualquer um. Tricampeões em rejeição deve ser todo um orgulho.

Espanha e Inglaterra lideram essa rejeição mundial. Estados Unidos vêm em terceiro lugar.

No Reino Unido, de cada 100 brasileiros que chegam aos aeroportos e portos marítimos, 12 (doze), têm a entrada recusada no país e são recambiados para o Brasil sem qualquer comentário.

De 2008 a 2010, foram 24.830 brasileiros rejeitados pelo processo de imigração britânico, o equivalente a 24,2% de todas as remoções realizadas pelo país no mesmo período. (Estatística do Home Office do Governo Britânico).

Na Espanha, a rejeição à entrada de brasileiros virou asco pelos brasileiros. Se antes os argentinos, uruguaios e paraguaios detinham, somados, esse “status quo”, os brasileiros ganham atualmente de goleada. (Estatística do ministério do interior do Governo Espanhol).

De cada 100 “filhos” do Lula que chegam aos aeroportos e fronteiras terrestres Espanholas, 22 (vinte e dois) são proibidos de entrar. São presos e mandados de volta para o Brasil, também sem explicações.

Por que será? Porquê tanto desprezo pelos brasileiros?

Antes não era assim!

O povo brasileiro é tão alegre, tão risonho, tão hospitaleiro... Tadinhos!

Pois é!

A despeito de toda essa alegria e hospitalidade, são também os mais vigaristas, os mais desordeiros, os mais ladrões, os mais falsários, os mais ordinários, os mais mal-educados, os mais mentirosos... e as mulheres... ora! Elas são um capítulo todo à parte.

As brasileiras que um dia já foram belas e cheias de curvas, hoje, feias, gordas e de peles nojentas, são vistas como mais reputas que as putas de beira de cais desses países.

Os bordéis estão cheios delas. As zonas de meretrício, idem. Quando se hospedam em hotéis são olhadas com desdém. Nos restaurantes são alvos de vigilância constante por parte dos garçons; por medo que fujam do local sem pagar, fato bastante comum; ou para que não abordem clientes solitários, geralmente com o propósito de roubá-los ou convencê-los a que lhes paguem o que consumiram.

Nas prisões francesas, em termos de população carcerária masculina, por nacionalidades, os brasileiros lideram. Se até há poucos anos atrás argelinos, egípcios e marroquinos eram em maior número, hoje, a quantidade de brasileiros, presos e condenados pela justiça, sobrepaira em centenas os oriundos dos países árabes.

Até em Moçambique, onde a corrupção é igual ou maior que no Brasil e, tal como aconteceu no Brasil, por lá a dignidade moral também se mudou de mala e cuia para outras bandas, as prisões Moçambicanas abrigam brasileiros.

Se hoje o Brasil já é considerado o país mais negro do mundo, pela população dessa cor que lá sobrevive, pendurada nas tetas abjetas do governo corrupto que os governa, a nacionalidade por si própria obteve mundialmente a mesma negritude, tanto no sentido racista mais pejorativo, como no comportamento imoral tão fartamente documentado.

Por outro lado é bom não esquecer a fama quase centenária do Brasil em acolher pedófilos assassinos, ex-nazistas, mafiosos italianos, ladrões e terroristas. Não só nos filmes Hollywoodianos. Ainda hoje a atual Suprema justiça do Brasil, e os governantes, têm-se encarregado – à exaustão – de abrigar a escória mundial. Até lhes fornecem residência definitiva e autorização legal para trabalharem no país...

Como será que se sentem os poucos e ainda honestos brasileiros, residentes no Brasil? Deveras orgulhosos, presumo, de serem governados por uma ex-ladra de bancos... Uma cidadã bem brasileira, cujos atributos físicos, fama terrorista, comportamento imoral e despreparo intelectual condizem, aliás, e muito, com o que os brasileiros demonstram, praticam e propagam pelo mundo.

O Brasil não é só o país com os juros mais altos do mundo... O seu povo também é o mais rejeitado entre todos os povos do mundo. Agora é oficial!


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x