Translate

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ademar Silva de Vasconcelos... outro juiz amigo de bandidos? Ou é só mais outra vergonha da magistratura brasileira?

Ademar Silva de Vasconcelos, juiz  brasileiro
da Vara de Execuções Penais do DF
em seu gabinete no Tribunal de Justiça Distrital:

“...um homem notório sendo preso...
Isso não é bom para o país”.
Então tá! Para o bem do povo e felicidade geral da nação fica combinado: - ladrão do erário público, falsificador de notas fiscais, sonegador de impostos, lavador de dinheiro sujo e/ ou quadrilha de bandidos, constituída com o propósito de lesar o povo brasileiro, se apanhados com a boca na botija, não fica bem para o Brasil mandar esses bandidos para a prisão!

Essa é, caro leitor, acredite ou não, a opinião solene do ninguém menos juiz Ademar Silva de Vasconcelos, TITULAR da Vara de Execuções Penais do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios), publicada hoje na Folha de São Paulo. Leia «aqui»

Sua excrescência meretríssima, o douto Ademar Silva de Vasconcelos, também com o infausto “Çíuva” permeando-lhe o nome, disse à jornalista Mariana Haubert, que assina a matéria:

Eu acho que isso não é bom. A gente, como cidadão, fica até mesmo muito decepcionado com essas coisas. Fico pensando no homem comum, do povo, que não tem muita oportunidade vendo um homem notório sendo preso. Isso não é bom para o país. São penas inócuas, porque eles foram punidos publicamente"... 

E, não contente com as pérolas estouvanadas que lhe saíram pela boca, quandoquestionado sobre se não seria emblemático o sujeito comum ver políticos indo para a cadeia, o juiz afirmou que”:

"isso é mais por vingança".

Rosa Weber, igual meretríssima excrescência, porém emérita juíza do Supremo Tribunal Federal pensa idêntico...

Com um detalhe singular, assaz meigo, terno, tal qual ama-de-leite a oferecer teta pra criança mamar: para dona Rosa, ladrão de pouca monta nem precisa ser preso; e se preso, desnecessário será indiciá-lo criminalmente; e se indiciado for, tampouco será necessário dar seguimento ao processo. Relembre «aqui»

O judiciário brasileiro está como o diabo gosta. Pena que o Fernandinho Beira-Mar e o Marcola, junto como os colegas de trabalho, mais de 500.000, são os únicos a sentir o peso da mão da magistratura brazlêra.

Que injustiça! Coitados dos rapazes! Será que estão presos porque são pretos?

Olha a discriminação...

Que situação!

Do mesmo modo que os petistas estão a criar cotas para negros nas universidades e nas repartições públicas, mesmo sendo analfabetos de nascença, Dilma Rousseff deveria igualmente, por questão de isonomia racial, claro, criar cotas para brancos notórios nos presídios.

Seria justo! ou Não? Por lá predomina a cor negra. Branco é minoria. São discriminados!

Que judiação!

Sarcasmo à parte, quando um juiz, titular de uma Vara de Execuções Penais, sediada na capital do Brasil afirma que não é bom mandar para a prisão a maior quadrilha formada no país... isto é, a cambada de petistas, chefiada por outro “Çíuva”, o Lula, que roubou (e continua a roubar), descaradamente bilhões de Reais do Erário Nacional e de bancos do Estado, como jamais o pior dos facínoras se atreveu, sequer em sonhos, algo muito, mas muito fedorento exala da magistratura brasileira.

Provavelmente, o fedor advém da decomposição, pós-mortem, da ética, da decência, da honra e dos princípios da justiça, assassinados pelos magistrados... que, tendo há muito eliminado esses atributos debaixo das suas longas togas negras, agora não conseguem mais ocultar a fedentina...

Talvez por causa da finesse de Luis Roberto Barroso, o “novato”, amaneirado e delicado, de Vassouras - RJ, hoje no STF, que esvoaça loucamente a capa negra ao balanço do seu caminhar...

Em outubro, quando estive no Brasil eu vi pela televisão, com estes olhos que a terra há de comer. Prendia as abas da capa, uma em cada mão e abria os braços. Parecia um morcego... mas lindoooooo. 

Com tantas esvoaçadas da capa e ademanes afetados nãofedor que não se espalhe, não é verdade?

Vai ver, sofre de flatulência crônica...

Uma tia minha, quando se descuidava, saía chamando o gato enquanto abanava as saias até mais não poder...

Começo a pensar que alguma valia deve haver no afetuoso Luis Roberto, quanto mais não seja para desfilar a suabella figura”, e não menos douta sapiência, claro, enquanto abana a capa pelo plenário do STF e corredores da magistratura brazlêra.

Por onde andará o valente e honrado Juiz, (esse sim com letra maiúscula), hoje desembargador, Márcio José de Moraes? Juiz de verdade! Homem independente e com colhões tão bem presos que foi capaz de condenar a ditadura militar pelo assassinato do jornalista Vladimir Herzog?

Ao ver bandidos togados consigo compreender como homens da estirpe de Márcio José de Moraes (faço questão de repetir para o leitor saber que ainda existem juizes decentes, poucos, mas existem), não são indicados para os Tribunais de Justiça ou até mesmo para o Supremo Tribunal...

Nesses lugares não há espaço para juízes de verdade!

No entanto, juízes da laia de Ademar Silva de Vasconcelos, de Rolex de ouro no pulso, cabelinho ondulado, terno e gravata ao melhor estilo de mafioso nova-iorquino dos anos 70... esses sim, ocupam os postos mais altos da infâmia instalada na magistratura brasileira...

Para encerrar, gostaria de deixar uma pergunta para o cidadão Ademar Silva de Vasconcelos:
Caro sinhô, si prá vosmicê, sendo cabra mutxo do sabido, doutô juiz de arto coturno... homi famoso em cana num é bão pró país... em sua ‘pinião... prendê pobzinho, o crioulo do morro e a Rosycléia da esquina, qui faz alegria da rapaziada, é qui há de bão prá nóiz, pró Braziu?


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x