Translate

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ao José Genoíno, o ex-guerrilheiro Geraldo... a minha ataraxia desde Bruxelas.

José Genoíno (de lençol infantil ao pescoço),
um petista covarde, ladrão, corrupto e patético,
no dia em que foi preso como qualquer bandido.
Vendo na imprensa as fotos de José Genoíno, de cara amarrada, punho levantado e lençol infantil pendurado ao pescoço, rodeado pela família, consigo enxergar um bandido patético que, no ocaso da vida, ficou ainda mais ridículo.

na sua chegada à Polícia Federal, fazendo cara de mau e punho levantado, sem o lençol e sem família, até  é possível imaginar que o sujeito seja valente, metido a macho...

Que nada! Pura ilusão petista, como, aliás, o é tudo o que petistas fazem e dizem...

Genoíno é o que sempre foi: pura bazófia. Um maricas travestido de valente

Um reles poltrão

Um homem vicioso, safado, que está preso, somente devido à valentia e forte patriotismo de um juiz atinado com a lei, um negro corajoso e honrado que se chama Joaquim Barbosa.  

Genoíno sempre foi a antítese da intrepidez! Na clandestinidade, como “Geraldo” foi um alcagüete. Um infiel da causa que dizia acreditar e para a qual trabalhava como mero estafeta.  

Na legalidade, como deputado, foi uma pilhéria. Um insulto à dignidade e inteligência de qualquer brasileiro possuidor desses atributos...

Como assessorespecial” do fraudador Nelson Jobim, quando ministro da Defesa, tornou-se “a” gargalhada ambulante. Uma ignomínia para qualquer homem macho de verdade, especialmente sendo cearense, de Quixeramobim, como ele é... ademais de ufanar-se ter sido um dia, guerrilheiro.

Genoíno sempre foi covarde, o disse claramente o Tenente Coronel Lício Augusto Maciel em plena tribuna da Câmara dos Deputados, durante sessão solene, em homenagem aos militares caídos na guerrilha do Araguaia... na presença do próprio Genoíno, olhando-o olhos nos olhos. Relembre «aqui». Vale a pena.

Nem foi preciso encostar-se-lhe um dedo para que entregasse todos os “Kumpanhero” e tudo o mais que lhe foi perguntado: - “Quando voltei tinha dado mais informação da organização da que nós esperávamos”...

E agora, mais uma vez, a abjeta pusilanimidade desse nordestino infame aflora com todo o vigor:

Em nome do “aneurisma dissecante da aortaque sofria, se diz doente gravíssimo...

Petista é mentiroso pra caramba! Mente sobre tudo e qualquer coisa!

Doente grave estava quando descobriu que tinha um desvio na aorta. Foi operado e ficou bom. A cirurgia vascular a que foi submetido, à custa do erário público, eliminou-lhe a doença.

Fim de papo!

Qualquer outro cidadão brasileiro, nas mesmas condições, não teria tanta sorte, sobretudo meios para pagar um bom hospital, o Sírio e Libanês, ademais de um excelente cirurgião, hábil o suficiente para executar tal procedimento.

Mas o maricas do Genoíno adora um drama. Gosta de fazer-se de coitado... porque é um dejeto humano, um maldito mediricas, como se mostram todos os bandidos ao chegarem à prisão.

Nem é homem o suficiente para assumir que é ladrão; que roubou o país dele!

Não é homem, sequer, para assumir o que fez e assinou.

Ele diz que assinou sem ler... Pior ainda, pois mostra bem a falta de caráter que possui. Em outras palavras, foi eleito presidente do PT apenas para servir de vaca de presépio para aqueles que, nessa agremiação criminosa, mandam e desmandam na ignorância popular.

Dois cirurgiões angio-cardiologistas, que conhecem bem os detalhes da doença “gravíssima” desse petista bandido, foram unânimes em afirmar:

Genoíno não corre risco de morte. Pode correr e saltar como bem lhe apetecer e o sedentarismo habitual seu lhe permitir. Obviamente, precisa controlar o sal na comida, tomar medicamento para a pressão e anticoagulante, devido à prótese que recebeu. No mais, além dos controles periódicos que precisa realizar, (2 por ano), pode levar uma vida normal, inclusive dentro de uma prisão, por longos anos.

A doença que Genoíno teve (repito, teve e não tem mais), não faz dele um incapaz; menos ainda um inválido! Pode continuar preso. Bem preso!

Na Papuda está bem no meio da representatividade natural do seu eleitorado habitual...

No meio dos "mano" não fica bem se fazer de vítima! Menos ainda de lençol no pescoço.

lamento que a pena leve que recebeu não lhe permita apodrecer na cadeia. Mas... no Brasil ninguém apodrece na prisão.

Que Genoíno permaneça o mesmo maricas covarde que sempre foi, é o meu desejo desde Bruxelas.

Quem sabe, um dos "mano" lhe ofereçe um batom vermelho pra combinar com o lençol...


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x